07 - Desavergonhada
Ela é uma tentação que ele não se pode permitir.
Ian Sinclair, o homem sem coração, o último Troiano, o intocável, o inalcançável, pode acabar de encontrar seu par.
Tão selvagem como os ventos indomáveis, tão inocente como o amor, o vivaz espírito de Courtney luz tão brilhantemente como a mais brilhante estrela. E não há nada que ele queira mais na vida que ver sobreviver a doce inocência que é parte dela. O que nunca acontecerá se lhe permite entrar nos excessos diabólicos e sexuais de sua vida.
Ele é uma fome que ela não pode negar.
Courtney Mattlaw aceitou seu destino toda sua vida. A felicidade de sua vida depende deste momento no tempo, e de forçar a um homem que se sente incapaz de amar a confiar em seu coração.
Atormentado. Cheio de solidão. Incompleto. Ian é o fôlego de sua alma. Ela sabe que a batalha para ganhar seu coração poderia destruí-los a ambos ao final, mas é um risco que deve correr.
Quando estes dois se juntam, as faíscas voam e a luxúria que ferve entre eles se acende em uma conflagração que lhes consumirá até a alma e a converterá em uma... desavergonhada.
06 - Abraçados
Marey fugiu Sax durante três anos. Anos perdidos, escondendo-se no lar que seus pais lhe deixaram, vivendo na fantasia, muito temerosa para estender a mão e fazer realidade seus sonhos sobre a vida e o homem que a atormenta.
Sax Brogan é a encarnação do pecador charmoso, alto, moreno e sexy, e cada centímetro dele é a fantasia dos sonhos de Marey convertida em uma ardente e palpitante realidade. E ele está mais que disposto a reclamar a sua mulher.
Agora chegou o momento de que Marey deixe de correr e abrace não só a fantasia que ele representa, mas também a realidade.
Quer dizer, se seu ex-marido a deixa viver o suficiente para desfrutá-lo...
comentários Postar um comentário
Postar um comentário