Romances Traduzidos - Visite-nos

Click na imagem

Good Time Boys 04 - Tentações Gêmeas por C. L

sábado, 19 de dezembro de 2009
 
 
 Editar Post



Para os gêmeos, Ryker e Ranger Good, a vida nunca tinha sido fácil. Expulsos de casa quando eles tinham apenas dezoito, os irmãos começaram uma nova vida, juntos. Agora com seus trinta anos, eles estão prontos para assumir um compromisso, não só de um com o outro, mas com a mulher que eles esperaram para reivindicar por quatro anos.
Lilly Bevin tinha sido apaixonada pelos gêmeos Good por anos, só para ser tratada como uma criança por eles. Agora com vinte e um anos, Lilly está pronta para abrir suas asas. Trabalhando no bar da cidade, é um dos modos que ela está declarando sua independência, namorar é o outro.
Quando os gêmeos descobrem que a mulher que eles querem está namorando um aproveitador, eles tentam conversar e convencê-la a terminar, só para ser informados para não se meterem em sua vida. Os gêmeos terão que tomar esta gata selvagem e convencê-la da extensão de seu amor. Mas uma gata selvagem tem garras e Lilly não se intimidará em usá-las, especialmente se a idéia é ter três pessoas em uma cama.



Disponibilização e tradução: Rachael Moraes
Revisão: Angéllica
Revisão Final: Rachael Moraes
Revisoras Elloras




 
 
comentários: 4 Postar um comentário

Postar um comentário

Visitas - 03/11/2009

free counters
Related Posts with Thumbnails