Romances Traduzidos - Visite-nos

Click na imagem

Refuge Shifters 02 - Retribuição por C. L;

quarta-feira, 4 de agosto de 2010
 
 
 Editar Post


Três almas solitárias encontram-se uns aos outros no meio de uma guerra total entre os shifters e os caçadores.

Mãe Terra deu a Ryker Allen a possibilidade de renascer a mais de um século atrás, seu principal objetivo era proteger as crianças shifter. Ryker nunca renegou suas funções, mas a solidão era algo que nunca iria se acostumar.

Daniel foi o rei dos Coyotes até que um erro levou à destruição de sua espécie. Sozinho e quase morto, foi acolhido por uma matilha de shifters lobo como animal de estimação da companheira do Alfa. Quando é dada uma chance de viver como um Alpha, mais uma vez, reluta em aceitar, com medo de que não seja mais digno de liderar.

Hakan é o filho do Pai Céu. Foi premiado com o renascimento a mais de mil anos atrás para proteger a Native American Bird Shifters. Quando o ressentimento com os nativos americanos aumentou, Hakan foi acusado de levar para o céu permanentemente o seu povo, o deixando sem objetivos. Ele viveu sua longa vida, sozinho esperando o dia em que pudesse voltar a servir o seu pai.

Três homens, três mundos muito diferentes, uma coisa em comum. Solidão. Poderão estas três almas se unir para formar uma família?


Distribuição e Tradução: Rachael Moraes
Revisora Inicial: Lu Avanço
Revisora Final: Tina
Formatação: Rachael Moraes
Logo/Arte: Suzana Pandora



 
 
comentários: 2 Postar um comentário

Olá estou a procura de um livro que já li mas não lembro o titulo nem o autor...rsrsr...parece piada né
Bom eu sei que ele pertence a uma série de livros, e eu gostaria de ler os outros...a historia envolve um clube de homens que buscam acima de tudo o prazer de suas mulheres, dessa forma eles permitem um segundo homem na relação...a historia começa com a protagonista revoltada com o marido por ter tentado força-la a dormir com ele e outro homem, sendo assim ela se divorcia, mas começa a ter um caso com outro membro do clube, do qual ela já desejava a muito tempo, juntamente com eles (o segundo) o filho de um shake, a história vai se dessenrolando até que a vida dela é ameaçada por um inimigo do amante e tals...vc sabe de que livro ou série se trata???

obrigada

Detalhes Adicionais
se não me engano antes do sexo eles sempre usam a frase só por prazer ou só para o seu prazer ... pois ele não quer se ligar a ela nem admitir que está apaixonado...

o livro se não me engano possui umas 500 paginas

flordelizx2010@yahoo.com.br

Eu já te respondi no grupo. Não tinha visto aqui.

Postar um comentário

Visitas - 03/11/2009

free counters
Related Posts with Thumbnails