Romances Traduzidos - Visite-nos

Click na imagem

Desejando por M.L. R.

sábado, 22 de janeiro de 2011
 
 
 Editar Post


Tudo começou com um beijo. Um beijo que levou a outro, e outro, e outro... Depois a uma noite de alucinante intimidade que Jeremy Reynolds não pode esquecer, percebeu ser impossível deixar de pensar no formoso, inteligente e compassivo homem que balança seu mundo e o virou do avesso. É incapaz de deixar de ver o quente par de olhos sexys que tirou seu fôlego.

Jeremy prefere dizer a si mesmo que o “incidente” não foi nada, e que só o marcou como uma nova experiência em sua vida. Depois de tudo, o que aconteceu entre ele e seu melhor amigo e companheiro de quarto, Ben Cross, não voltará a repetir-se. Ben é gay, e Jeremy... não é.

Entretanto, Jeremy, que nunca tinha questionado antes sua sexualidade, agora se sente indeciso, confuso e inseguro sobre essa noite com Ben.

Além de estar estressado com os exames finais antes das férias e sua difícil situação familiar, Jeremy não sabe como lutar com os sentimentos contraditórios que estão atormentando-o. E a única pessoa que sempre foi capaz de dar-lhe conselhos a respeito de tudo, e que sempre esteve ali para ele, é a mesma pessoa que ele esteve evitando há uma semana, porque não sabe como olhar seu rosto depois de haver acordado em sua cama.

Assustado por ter estragado sua relação com Ben, Jeremy ainda sente uma obsessão maior: a reação que poderia enfrentar dos outros, se admitir a Ben, ou inclusive, se aceita, para si, o muito que na realidade significou para ele a noite que passaram juntos.

E o muito que continua desejando Ben, inclusive agora...


Distribuição e Tradução: Rachael
Revisora Inicial: Elenita
Revisora Final: Thelma Regina
Colaboração: Nívea
Formatação: Rachael
Logo / Arte: Dyllan



 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Visitas - 03/11/2009

free counters
Related Posts with Thumbnails