Romances Traduzidos - Visite-nos

Click na imagem

Matilha Wolf Creek 06 - Quem tem medo do grande Lobo mal? por S. G.

sábado, 22 de janeiro de 2011
 
 
 Editar Post


Ben sabia que nunca teria um companheiro para ele. Ninguém em seu perfeito juízo iria querer ser algemado a um homem sem ternura, sem delicadeza, e certamente, nenhuma bondade. Ele nem sequer sabia o que eram essas emoções. Elas foram excluídas dele, junto com uma boa parte de sua sanidade. Ben não tem nada para oferecer a um companheiro, e sabe disso.

Quando imensos olhos azul-celeste, o alcançou debaixo de um cabelo loiro avermelhado em uma festa de acasalamento, Ben não pode negar o seu fascínio, ou a sua necessidade de reivindicar Stefan como seu companheiro.

Mas Stefan vem com muita bagagem. De acordo com a lei vampiro, ele foi entregue por seu irmão a Dane, o irmão do melhor amigo de Stefan, Audley. Em troca, Audley foi dado ao irmão de Stefan. O problema? Audley e Stefan são ambos os companheiros de Ben.

Quando Stefan e Audley são seqüestrados, Ben e seus amigos correm para salva-los.

Ben pode sobreviver por tempo suficiente, para salvar seus companheiros ou seu pior pesadelo se tornará realidade? Podem Stefan e Audley superar seus medos por tempo suficiente, para salvar seu companheiro ou vão perdê-lo para sempre?


Distribuição e Tradução: Rachael
Revisora Inicial: Regina
Revisora Final: Angéllica
Formatação: Rachael
Logo / Arte: Dyllan



 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

Visitas - 03/11/2009

free counters
Related Posts with Thumbnails